Buscar
  • 1ST FLOOR

Opções sustentáveis de revestimento para uma decoração responsável

No dia 5 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, data criada em 1972 pela Assembleia Geral das Nações Unidas destinada a provocar uma postura mais crítica à forma como os problemas ambientais são tratados para diminuir o impacto da ação humana na biodiversidade do planeta.

Ser sustentável é diferente de ser ecológico. Enquanto a segunda definição tem como objetivo causar o menor impacto possível, a primeira busca também ser ecologicamente correta, mas pensando no ciclo econômico e socioambiental.

Nesse cenário, a 1st Floor nasceu com consciência ambiental, contribuindo com produtos que alinham sustentabilidade com design, criatividade, elegância e funcionalidade para uma melhor qualidade de vida no dia a dia, como alguns exemplos a seguir mostrarão.

Em ambientes domiciliares, a linha de carpetes é ideal para crianças e idosos por oferecer uma superfície macia e segura que absorve impactos e não “enrola” nos pés e bengalas. Aos fãs de madeira, os pisos de cortiça trazem com muito refinamento o aspecto amadeirado, preservando florestas enquanto leva autenticidade para o seu espaço.

Para ambientes diversos, dos residenciais, passando pelos comerciais e chegando aos hospitalares, os pisos vinílicos não podem faltar para quem deseja unir charme, qualidade e sustentabilidade. Das cores sóbrias as mais coloridas, designs cleans ou mais trabalhados, as linhas Ecolay, Loom, Ecolock, Naturalle e Imperial Series são algumas das coleções que conquistam pelo olhar e apaixonam na convivência.

Com projetos inteligentes, o consumo de materiais é menor, o custo de obras e manutenções diminui e a natureza será preservada assim como a saúde das pessoas. Ainda há muito que se avançar nos cuidados com o planeta, porém, a 1st Floor torna possível uma convivência mais respeitosa com o nosso planeta. Explore o nosso site e conheça a linha ideal para sua vida.


0 visualização

© 2020 por 1st Floor. Todos os direitos reservados

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle